quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Artista do mês

Hello meus amores!!!


bom,como vocês já devem saber eu fiz uma enquete pra decidir quem deveria ser o artista do mês!e adivinhe quem ganhou?BRUNO MARS!!!!irônico né?kkkkkkk,mas enfim,como prometido eu irei postar fotos,vídeos,e um pouco mais sobre o Bruno,eu sei que demorei pra postar,mas foi falta de tempo mesmo...vamos começar pelas curiosidades:


Curiosidades:


-Bruno tem 1,65 de altura
-Sua cor favorita é vermelho
-Sua música favorita do álbum "Doo-wops & Hooligans" é Grenade
-Ele ama Paris
-Bruno garante que sabe cozinhar bem,suas comidas favoritas são Brasileiras e Cubanas
-O primeiro instrumento que Bruno aprendeu a tocar foi guitarra
-Ele co-escreveu a música "Fuck You" do Cee-lo Green em menos de 2 horas
-Seus pais são separados e ele tem 5 irmãos
-Bruno não se dá bem com tecnologia avançada
-Ele fuma desde de sua adolescência
-Bruno tem 5 tatuagens


pronto,curiosidades tá ai!!!agora,a biografia!!!


Biografia:


-Peter Gene Hernandez,nascido em 8 de outubro de 1985(26 anos)é mais conhecido pelo nome artístico Bruno Mars!é um cantor,compositor e produtor musical.Ele é conhecido por suas participações nas músicas "Nothin On You" de B.o.B e "Billionaire" de Travie Mccoy.Ele também co-escreveu a música "Right Round" de Flo rida,"Wavin Flag" de K'naan e "Fuck You" de Cee-lo Green.Em 19 de julho de 2010 lançou o seu primeiro single de carreira solo,intitulado de "Just The Way You Are",ele nasceu em Waikiki no Havaí,com descendência Filipina e Porto-Riquenha!
Fonte:Wikipedia


pronto,biografia tá ai!agora,a história do Doo-wops & Hooligans(seu primeiro álbum)


-Doo-wops & Hooligans é o álbum de estréia do cantor e compositor norte-americano Bruno Mars!lançado em 04 de outubro de 2010 através da Atlantic e da Elektra Records.O álbum debutou na 3º posição da Billboard 200 com a venda de 55 mil cópias em sua primeira semana e até o momento vendeu mais de 1 milhão e 750 mil cópias.Seu primeiro single "Just The Way You Are" chegou a ficar na 1º posição da Billboard Hot 100 por 4 semanas consecutivas "Grenade" também alcanção a 1º posição na parada!O terceiro single "The Lazy Song" alcançou a 5º posição na Billboard Hot 100.


pronto,história do Doo-wops & Hooligans tá ai!agora vamos pros vídeos


Vídeos:


Esse é "Nothin On You" música do Bruno Feat.B.o.B


Essa é "Billionaire" música do Bruno Feat.Travie Mccoy


Essa é "The Other Side" música do Bruno Feat.Cee-lo Green e B.o.B


Essa é "Just The Way You Are" música do Bruno(dessa vez sozinho)


Essa é "Grenade"


Essa é "Liquor Store Blues" música do Bruno Feat.Damian Marley


Essa é "The Lazy Song"


Essa é "Lighters" música do Bruno Feat.Bad Meets Evil


Essa é "It Will Rain"


Bom,os clipes estão ai!agora todas as músicas do álbum "Doo-wops & Hooligans"


1-Grenade


2-Just The Way You Are


3-Our First Time


4-Runaway Baby


5-The Lazy Song


6-Marry You


7-Talking To The Moon


8-Liquor Store Blues(Feat.Damian Marley)



9-Count On Me


10-The Other Side(Feat.Cee-lo Green & B.o.B)




E agora,as fotos!!!

























e agora,os gifs:











prontinho!!!eu acho que essa foi a maior postagem que eu já fiz :O mas Bruno merece!espero que vocês tenham gostado,porque deu trabalho viu?kkkkk,beijos gente e até a próxima postagem!!!♥

3 comentários:

  1. Ele fuma? Que feio! Deveriam fazer uma campanha pra ele parar!

    ResponderExcluir
  2. mayara peter hernandez eu sempre quis te ver mas peter voce pode podem vi do são paulo tatuape nome da rua texira de mello 142 bloco b isso e meu patameto ta bom beijo eu te amo peter mayara aluvei girão 28 10 1991 outubro vai cai do domingo dia 28 de outubro ta bom ah peter eu quero voce parar de trablha de musical pra voce podem vi ao meu aniversario ta bom ir pode trablha ta bom pra voce beijo peter eu te amo eu quero ser sua novia esposa mulher podem se casar comigo ta i por isso tchau

    ResponderExcluir