domingo, 22 de janeiro de 2012

Novidade

Meus amores *-*


Bom,como vocês já devem ter percebido,o blog mudou de visual!!!e tudo isso graças a minha amiga(que é uma irmã pra mim)Milena,mais conhecida como Milly!então,é a Milly que faz todas essas coisas lindas no blog,eu não sei nada =/ é minha primeira vez como blogueira,mas depois eu aprendo :D enquanto isso não acontece,a Milly é responsável pelas mudanças aqui no blog!então eu tenho que agradecer muito a ela,obrigada Milly,eu te adoro minha best!♥ pronto,agradecimentos a parte,vou contar pra vocês o que eu estou planejando fazer:


-Enquetes legais
-Artista do mês
-Mais web séries e novos episódios de minha web vida
-Coisa legais
-e etc...


Bom,espero que o ano de 2012 seja bom pro blog né?em breve mais novidades pra vocês meus queridos(e poucos =/)seguidores ;)


-mas antes de terminar essa postagem,eu queria pedir muitoooo a vocês seguidores do blog que estivesse mais presentes aqui né?ninguém comenta =/ assim fica difícil!vamos cooperar para a melhorá do blog,porque não há nada mais satisfatório do que você abrir seu blog e ver que seus seguidores comentaram alguma postagem sua!!okays?;)


Beijos meus amores,espero contar com a colaboração de todos :*

Um comentário:

  1. Amigaa,disponhaa! Estou sempre disposta a te dar um help seja lá no que for,bff é pra isso né? Se quiser que eu mude mais alguma coisa,pode falar! :p E realmente é um saco quando vc vai ler seu blog q nenhum idiota comentou!! E o pior é q eu tenho quase 80 seguidores e ninguém comenta! Só vc,técia,e patriny e eu mesma! Mais ninguém!! É assim mesmo,mas quando umas adolescentes chatas falam de maquiagem pro verão td mundo comenta!!! #Sinceregirl (Ela voltoou!) XD

    ResponderExcluir