quinta-feira, 15 de março de 2012

OMG,que saudades!!!

Que saudades de vocês!!!


eu sei que fiquei 300 anos longe do blog,mas a vida começou outra vez:escola!e meu computador quebrado :( então ficou complicado postar!!!mas eu decidir que eu tinha que dá uma satisfação pros meus leitores...desde de já peço desculpas!bom,minha vida tá uma loucura com escola nova e com saudades de minha best!mas fortes emoções no colégio:essa semana já teve teste,semana que vem já tem prova e eu pra variar,estou apaixonada!kkkkkkkkk,é e o pior é que o mino só me vê como amiga,mas parece que ele tá gostando de mim(êêê)enfim,a vida tá uma correria só!prometo que quando eu voltar pro meu computador eu vou fazer MUITAS postagens pra compensar o tempo perdido!mais uma vez,me desculpem!!!ok ok,era só isso mesmo!beijos meus amore :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário